Marissa Webb na Banana Republic

Ex J.Crew, Marissa Webb assumiu a direção criativa da Banana Republic e apresentou sua primeira coleção dia 10 de novembro, em NYC. Eu, que sou apaixonada pelo estilo da sua ex-casa, fiquei encantada com as peças e looks desfilados, que seguem bem o clima easy chic deles.

Foi com uma apresentação para poucos, registrada pela nossa top fotógrafa colaboradora do Achados, Driely S.

Em seu discurso, diz que seu objetivo é transformar a marca que era vista como voltada para produções de trabalho para uma marca de lifestyle. Seu foco agora é no que ele faz fora do escritório, nos finais de semana e também com um olhar mais de moda, por isso o styling primoroso, ensinando como combinar as peças. Para ver, aprender e copiar!

Confesso que tinha um pouco de bode da Banana por achar suas peças muito básicas e sem sal, mas depois de ver essas fotos, fiquei com vontade de correr para uma loja deles. Com certeza estará no meu roteiro da próxima viagem para fora do país. Arrasou!

Ah, e os looks masculinos também estão um arraso, não? Vamos dar um fim às famosas calças chino e incluir essas peças estilosas no guarda-roupa deles? Uhuw!