Os essenciais do verão

Verão está aí, batendo na porta, e para facilitar sua vida no meio de tantas novidades e “must-have”, selecionamos os 7 acessórios indispensáveis da estação.

1. O chapéu: além de proteger nosso rosto e cabelos do sol, é super estiloso. Nós adoramos esse em estilo panamá, da Chapéus ABA.

2. Os óculos: nossa aposta são os óculos com armações coloridas, de cores bem vivas. Em contraste com o bronze que iremos pegar na praia, ilumina o rosto e é super alegre. Esse é da Tory Burch, lindo, né?

3. A espadrille: desde o verão passado elas estão presentes nos pés das mais antenadas. Super confortáveis e rústicas, como essa da Schutz com salto de corda e toda vazada, trazem um ar natural ao looks, perfeito para tardes à beira-mar.

4. As bijoux: apostamos nas cores e temas marítimos. Dolores Iguacel é a criadora dessas “belezuras”, que cheiram à mar, tardes quentes e deliciosos drinks ao entardecer. Queremos todas! Além de tudo, as versões de acrílico com bichinhos adicionam graça aos looks. Fofas!

5. A gladiadora: nossa dica para usar a gladiadora é com vestido leve, esvoaçante e curto. O contraste perfeito para equilibrar o peso da rasteiras que sobe pelas pernas. Essa preta também é da Schutz, super sexy!

6. O lenço: basta um shortinho jeans (os de cintura alta são o modelo da vez – adoramos!), camiseta básica branca e esse lenço da Scarf Me, jogado displicentemente por sobre os ombros, ou melhor ainda, amarrado na cabeça (como a gente ja te mostrou aqui) ou na bolsa. Pronto! Certeza de que irá chamar a atenção por onde passar.

7. A saída de praia: neste ano esqueça o shortinho jeans sobre maiôs e biquínis. O “quente” do verão são os modelos de saída do tipo quimono, bem solto e com franjas. Esse da Sofia By Vix é super boho chic. Aprovadíssimo!

E então? Pronta para o verão? Curtiram nossos achados? =)