Musa de estilo: Natalie Suarez

A musa de estilo da vez é a americana Natalie Suarez, dona do blog Natalie Off Duty.

Natalie é modelo, por isso tem contato direto com o que há de mais hype no mundo da moda. Seu estilo une tudo o que vê em seu dia a dia de trabalho, dos mais admirados designers aos new faces, com alguns achados vintage que faz em suas viagens. Tudo isso formando um estilo único, sua marca registrada. Me identifiquei. Rs!

Uma das coisas que mais gosto de seu modo de vestir é que nunca é boring. Mesmo em produções mais simples, ela sempre inclui alguma peça única, daquela que a gente fica babando, tentando descobrir a marca ou de onde veio.

Até postando os tradicionais “look do dia”, ela faz diferente. Suas fotos sempre tem aparência vintage e fogem da pose “ensaiada” – é aqui que ela usa toda a sua experiência na área, para fazer poses fora do lugar comum.

Por causa de seus garimpos fashion, seu estilo tende a ter bastante influência dos anos 70 e 80. Ela adora chapéus, sandálias e tamancos de salto grosso, cintura alta, além de sua franjinha e delineador ao estilo gatinho indefectível. O toque rocker, vez ou outra aparece em grande estilo.

Bom, chega de falar… confira você mesma o estilo de nossa musa aqui na galeria. Depois me conta se gosta, ok?