SPA Lush e meus produtos favoritos

A marca de cosméticos Lush está de volta ao Brasil (eba!) e fui convidada para conhecer sua loja do Jardins e testar um dos seus tratamentos do SPA. Sim, sortuda mesmo! =)

Na semana passada estive por lá e me lembrei do quanto era fã da marca desde adolescente. Eu era viciada no shampoo em barra de Camomila que vinha, inclusive com umas florzinhas que se misturavam a espuma na hora de lavar os cabelos. Hmmmm… Boas lembranças do meu cabelo loirinho!

Depois de um tour pela loja conhecendo toda a linha de tratamento facial, corporal e linha de banho, fiquei surpresa com a parte de maquiagem e perfumaria. Os batons são super pigmentados e valem a pena – destaque para o Believe, um coral muito lindo.  Agora, os perfumes… ai, ai. Um caso a parte! Dizem que você deve encontrar seu perfume antes dos 30 e usá-lo pelos próximos 5 anos. Enfim, acho que encontrei o meu! Gosto de exclusividade e o Furze (ainda sem venda pelo site – o que te convida a passar pela loja e conferir!). Além dele, o Vanillary é demais pra quem ama cheirinho de baunilha. Tem na versão bastão, que pode ser usado também nas pontinhas do cabelo, como no spray.

Só para resumir o que eu acabei levando para casa: creme de massagem para os pés Fair Trade Foot Lotion, pomada para cabelo (efeito amassado) Dirty Hair Cream, esfoliante labial Popcorn (tem gosto de pipoca meeesmo e deixa a boca mega lisinha), hidratante corporal Vanilla Dee-Lite, sabonete em barra especial de Natal Yog Nog (o melhor cheiro que já senti!) e o pó brilhante discreto, para aplicar em cima do creme ou sozinho, perfeito para looks festivos First Snow. Pois é, eu sei. Consumista master! Mas eu não costumo gastar com essas coisas e realmente me apaixonei.

E aí que entra a parte mais especial ainda, a do SPA. O tratamento que escolheram para mim foi o Synaesthesia. Nunca fiz nada parecido! São 80 minutos nos quais você esquece de tudo e relaxa muito. O melhor é que é tudo customizado. Como assim? Segundo a descrição deles: “desenvolveram técnicas que harmonizam palavras inspiradoras poderosas, músicas sob medida e fragrâncias delicadas para levar você a uma viagem pelo seu inconsciente, proporcionando uma singular transformação.”

Você chega e é recepcionado em uma cozinha charmosa com frasquinhos coloridos, xícaras, barras de massagem e uma lousa com palavras inspiradoras. Depois de preencher uma ficha cadastral ela logo pergunta “escolha uma palavra ali da lousa que represente como você quer sair daqui hoje”. Nossa, que difícil! Escolhi ILUMINADA. Ok, próximo passo. Ela continua: “sem sentir o cheiro de nenhum desses frascos coloridos, escolha algum que também queira conquistar.” E lá vou eu quebrar a cabeça… Queria sentir tudo, oras. Mas optei por “BEM MAIS LEVE E FELIZ”. Anotado!

Ela sobre preparar a minha salinha e quando entro… wow! Foram escolhidos dois aromas para a palavra que eu havia escolhido na lousa (no meu caso, remetiam a curiosidade e coragem) e outro, bem pertinho de onde eu deitaria, o aroma para proporcionar a tal da leveza e felicidade. Olha, funcionou! Que delícia.

A massagem começa acompanhada de uma trilha sonora específica e cromoterapia para potencializar o efeito desejado. A barrinha de massagem também tem aroma e propriedades relacionadas a minha expectativa. O ponto alto é quando ela usa pedras quentes e frias ao mesmo tempo. Ai, bateu saudade!

Terminada a experiência mágica, um chá na cozinha também com os aromas eleitos, sem açúcar, morninho, “aconchegante”. De mimo, como lembrança, uma barrinha igual a que usaram na massagem, exclusiva do SPA. Muito, muito legal! Fiquei com vontade de presentear todos os meus queridos com uma tarde de beleza e relax. São várias – confira todas aqui.

Não deixe de conferir a loja e conchecer esse espaço especial em São Paulo. Nessa correria de final de ano, uma boa pedida para o Papai Noel! ; )