Vitrines de Natal da Bergdorf Goodman

Quem já foi para Nova York na época de Natal sabe que uma das principais atrações da 5th Avenue são as vitrines da Bergdorf Goodman, loja de departamentos mega luxuosa.

Realmente, os experts em merchandising fazem verdadeiras obras de arte para serem admiradas pelos pedestres. Algumas parecem quadros, outras saídas dos contos de fadas, e inegavelmente não tem quem não pare para olhar. O negócio é tão grandioso que acontece até um reveal das vitrines, com data e hora marcados e fogos de artifício no céu.

Para este ano de 2014, David Hoey, o homem por trás das legendárias vitrines, explicou que o tema escolhido foi “inspiração” e por isso as vitrines celebram a arte, pois “afinal a arte é o resultado da inspiração, certo?!”, como ele mesmo disse.

Cada vitrine, então, se baseia em uma forma de arte, como performance, belas artes ou artes aplicadas. Tem literatura, arquitetura, teatro, pintura, música, dança, escultura e filme, e é uma mais linda do que a outra.

Dê só uma olhada nas fotos que nossa querida fotógrafa, morada da Big Apple, Driely S. nos enviou. Tenho certeza que você também vai se apaixonar.

Ahhh o espírito das festas…Adoro esta época do ano, e vocês?