5 ideias – Despedida de Solteira

Quem está de casamento marcado vai concordar comigo: é estressante a beça né?

Acreditem, eu jurei a minha mesma que comigo seria diferente, tudo tranquilo, mas não tem como não ficar nervosa organizando um jantar para mais de 100 pessoas. É muita coisa para resolver!

E além de tudo isso, nessa época surgem os chá de cozinha, chá bar, chá de lingerie…É de enlouquecer!

Pensando nisso, hoje vou falar sobre mais evento relacionado ao casório, a despedida de solteira.

A minha despedida de solteira perfeita é sem mega produções. Nada de pensar em decoração, lembrancinhas, atrações megalomaníacas… tudo isso é legal, é lindo, mas sinceramente: não precisa de nada disso para curtir esse dia.

Para mim as 5 coisas que contam mesmo nesse dia e fazem de uma despedida de solteira em sucesso, são:

– Amigas da vida: ai gente, nada de chamar geral. Pessoal do trabalho, vizinha que nem sabe o nome mas que fala OI ao encontrar no elevador, amigas de redes sociais, amiga da amiga, amiga da prima… Não. O que vale mesmo são as poucas e boas. Aquelas amigas que fizeram parte de sua vida desde sempre, que conhecem você, seu noivo e fazem parte da relação de vocês.

– Lembranças: pensando nas amigas do item anterior, uma das melhores partes desse dia é a hora dos “causos”. Aquelas histórias e lembranças que só vocês sabem. O menino que todas amavam e que depois de crescido está horroroso, as noites de bebedeira, os micos, os amores não correspondidos, os amores super correspondidos haha, as viagens, as roubadas, os chororôs… Fases de nossa vida que são muito gostosas de serem lembradas…

– Música: claro que música não pode faltar. Independente de seu estilo musical, som na caixa e bora dançar como se ninguém estivesse olhando.

– Bebida: os bons drinks não podem faltar em qualquer reunião de amigos né. Aqui não seria diferente.

– Animação: nada de choradeira porque vai casar hein?! E as amigas também podem parar com aquele papo de “vamos perder um soldado”. Ninguém está indo para a forca! Muito animação e alegria para celebrar uma linda historia de amor, uma nova fase de vida que se inicia.

Com essas dicas tenho certeza que sua despedida de solteira será inesquecível. A minha foi de acordo com essa lista, e foi o jeito perfeito de dizer adeus a solteirice.

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Que bacana, tudo!! Felicidades e muita calma nessa hora que vai dar tudo certo mesmo. Estando feliz e em paz, o resto é besteira.

Sou do Rio, fiz a minha no Clube do Batom, uma festa que rola as vezes em Botafogo. Maravilhoso! Queremos muito voltar outras vezes, mas agora casada fica dificil…rs Vale a pena!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores