“Boca Tudo” com Epidrat

Ultimamente eu tenho apostado na fórmula de make infalível do “boca tudo” e olho marcado por um delineador gatinho + máscara e só. Acho a cara do verão, funciona tanto para o dia como também para a noite e fica ótimo em todas as mulheres – e só questão de gosto, mas que combina, combina. Rs!

E aí que eu reparei que muitas celebridades apostaram na boca colorida para a premiação do Oscar que rolou no último domingo. Emma Stone, Naomi Watts, Behati Prisnloo, Julianne Moore, Lady Gaga, Dakota Johnson foram do laranja ao vinho em grande estilo. Amei!

Logo pensei se elas também sofrem com a desidratação dos lábios na hora da maquiagem. Seja no frio ou no calor, para mim é uma das partes mais prejudicadas. Vira e mexe me pego tendo que abortar o plano porque meus lábios não estão lá essas coisas – e nada pior do que batom “craquelando”.

Enfim encontrei um aliado na luta contra o ressecamento que está ajudando bastante. Esses dias recebi em casa o Epidrat Lábios, da Mantecorp Skincare. Além de hidratar bastante os lábios, ele ainda protege dos raios solares e é à prova d’água.

O que achei mais legal do Epidrat Lábios é que, diferente de outros que testei, ele não deixa os lábios com aquela aparência branca e densa, sabe? Ele é super natural e leve. Sem contar que o formato roll on é mais prático e não meleca!

Uso todas as noites antes de dormir (quando acordo ainda estão super macios) e carrego na bolsa para aplicar sempre que lembro. No verão os lábios também queimam e eu não gosta da boca escura, por isso não tenho deixado de aplicar.

Uso também quando vou começar a maquiagem, enquanto preparo a pele e deixo agir até o momento de “fazer a boca”: lápis para contornar e preencher (truque para durar mais!), aplicação com o pincel e acabamento com o corretivo. Voilá! Lábios e make dignos de um red carpet.