Organize suas contas e realize seus sonhos

Que mulher nunca ficou aflita na hora de abrir a fatura do cartão? Dá aquele frio na barriga e bate a tentação de deixar aquilo para outra hora… Se você é dessas, saiba que não está sozinha.

A procrastinação aqui é a mesma da menina que não resiste às tentações de uma promoção e deixa sempre aquela vontade de começar a juntar um dinheiro para realizar um sonho para depois.

Afinal, dá sempre uma preguiça começar a pensar em cuidar do seu próprio dinheiro. Fora que falta tempo: é o trabalho, a casa, filhos, a vontade de ver uma série na TV, a ida religiosa à academia. São muitas tarefas para apenas 24 horas no dia.

Eu já tratava de todos estes temas no meu site, o financasfemininas.com.br, mas quando recebi um convite para lá de especial, no início de 2014, de escrever um livro com esta temática, nem hesitei. A ideia partiu do Samy Dana, um ícone deste universo de finanças pessoais, professor da FGV e autor de diversos outros livros.

E assim nasceu o livro “Finanças femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos”, recém publicado pela Saraiva. Nossa ideia nele é não impor para a mulher que ela deixe de comprar, ou tente anotar gasto por gasto. A gente sabe que não funciona assim.

O objetivo é ajudar a equilibrar as finanças de uma maneira saudável que não comprometa o lazer e nem a situação da conta bancária no fim do mês.

Eu sou uma leitora voraz e sempre imaginei, desde pequenininha, como seria escrever o meu próprio livro. Este lançamento é, então, para mim, algo muito especial, a realização de um sonho mesmo.

Por isso, convido vocês para o lançamento: será uma noite especial. Quem se animar, será dia 26/02 (hoje!) na Livraria Saraiva do Shopping Higienópolis (Avenida Higienópolis, 618), em São Paulo, à partir das 19h30.

Espero vocês lá!

Um grande abraço, Carol.

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Eu vi que o livro lançaria, garanti o meu e já terminei de ler! Super indico!!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores