Musa de Estilo – Giorgia Tordini

Nossa Musa de Estilo de hoje foge um pouco dos padrões do street style atual.

Convenhamos, ultimamente o que andamos vendo nas ruas durante as Semana de Moda não são pessoais “reais”, né? Cada vez mais produzidas, cheias de afetação, muitas parecem personagens, nada do “estilo das ruas” real.

Andei olhando algumas fotos e parecia que algumas estavam indo para uma festa à fantasia ou, no mínimo, estava rolando uma certa apelação para chamar a atenção. Claro que temos que nos produzir mais para essas ocasiões, mas o que se espera desse tipo de foto, desse nicho que se criou na moda, é ao menos um “pesinho” na realidade, né? Quem vai sair por aí segurando uma bolsa no formato de um frango?! Só Ana Dello Russo!

E é por isso mesmo que nossa musa se destaca no meio da multidão das fashion victims. Ela é minimal, elegante, clássica e ainda assim fashion e atual. Giorgia Tordini é simples e chique.

Italiana vivendo em NYC, designer e diretora criativa, Giorgia está sempre na medida, seja com os acessórios, uso de marcas e nunca, jamais, a vemos overdressed ou toda enfeitada. Logomania não! Giorgia usa desde Zara até os mais luxuosos designers e é fã de tons neutros e looks total black, apenas com joias e acessórios interessantes e especiais, como bolsas e sapatos, os quais recentemente confessou serem sua paixão.

Para acompanhar o visual clássico com um “twist“, a maquiagem é mínima e os cabelos sempre com um arzinho despenteado.

Giorgia Tordini é musa e do melhor tipo, daquelas que não precisam de muito para ser. Alguém discorda?