9 modelos para seguir no instagram

Durante as Semanas de Moda mundo afora, o instagram fica bombando com o melhor dos desfiles, re-sees e todo o burburinho que envolve esses dias.

Nossa timeline fica cheia, afinal todo mundo quer dar o seu parecer e mostrar que está bem atento ao que tem de mais novo no mundo da moda.

Mas uma das partes que gera maior curiosidade, e que nem todo mundo mostra, é o backstage. Eu sempre quero saber o que rola por trás de um evento bombado, desfile ou sessão de fotos. Talvez seja uma nostalgia por já ter trabalhado deste outro lado por tanto tempo…

Por isso, quando vi esse post no style.com, já fui logo clicando. Eles selecionaram os instagrams das 9 modelos mais bombadas dessa temporada que sempre postam os backstage, eventos e a preparação, os quais nós nunca teremos acesso, e que as revistas e sites de moda não se interessam em publicar, mas que nós amamos!

Cara Delevigne, Joan Smalls, Karlie Kloss, postam sem nenhuma vergonha a escapadinha para aquele show que rolou durante a semana, a corrida no parque para deixar “tudo em cima”, ou mesmo a escorregada na dieta no quarto de hotel.

Legal, né? Então anota aí o perfil de cada uma delas e, caso se interesse, comece a seguir. Garanti que serão seu “passe livre” para todo e qualquer backstage:

@lilymdonaldson@caradelevingne@binxwalton@joansmalls@gigihadid@karliekloss@jessicastamofficial@lexiboling@doutzen,

Comentários fechados.