#SelfieC&A

Meninas, nesta temporada de Outono/Inverno 2015, a C&A elegeu a atriz Thaila Ayala e a top Aline Weber para divulgarem a nova coleção e promoção que irá colocar suas consumidoras como estrelas protagonistas da sua campanha. Isso mesmo!

Todas as fotos postadas no instagram com a hashtag #SelfieC&A passarão por uma curadoria do time da marca e a melhor delas será divulgada no Instagram @cea_brasil.Todos os dias haverá uma consumidora selecionada que ganhará R$1.000,00 em cartões presente C&A. Que tal postar a sua e concorrer?

Para participar, a cliente deverá postar uma selfie vestida com pelo menos uma peça C&A de alguma das tendências da coleção (militar, étnico, floral escuro e total jeans), utilizando o filtro X-Pro II do Instagram, o mesmo utilizado nas fotos da campanha, e marcar #selfiecea. Não esqueça de cumprir todos os pré-requisitos, hein?

Fui convidada pelo time da marca para gravar um vídeo dando dicas para ajudá-las a produzir looks com base na tendência militar, confira no vídeo acima.

Você ainda pode se inspirar nos vídeos da Lu Ferreira (floral com fundo escuro), Helena Lunardelli (total jeans) e Nati Vozza (étnico). Estão muito legais!

Curtiram? Então corram! A ação acontece durante a campanha, válida de 02/03 a 21/03 ou enquanto durarem os estoques.