Designers on Instagram #FASHION

Sempre damos dicas de quem seguir no instagram por aqui, né? Adoramos descobrir contas que nos inspiram e compartilhar com vocês – mostrar os designers que mais interagem com os followers, as marcas novas que encontramos, os perfis mais diferentes e criativos…

Pois o CFDA (Council of Fashion Designers of America) acaba de anunciar o livro Designers on Instagram #FASHION.

Em pré-venda na Amazon, o livro conta com os melhores posts no instagram de 250 designers americanos, cuja lista inclui Diane von Furstenberg, Marc Jacobs, Donna Karan, Rachel Zoe, entre outros. As fotos estão organizadas em 5 capítulos: #inspiração, #atrásdascâmeras, #selfies, #fashion e #tbt (o famoso Throwback Thursday, com fotos antigas).

Para quem ama o aplicativo, o livro é uma ótima pedida, além de ser uma boa opção para presentear. Iríamos adorar ter um pouquinho das fotos lindas que vemos somente pela tela do celular, decorando nosso escritório, nossa casa… E você?

1 comentário COMENTE TAMBÉM

oi bia, é muito bom ver criações brilhantes, pessoas que usam a arte com criatividade e são diferentes de tudo que a gente ja viu, amo visitar instas assim <3 livro interessante s2
bia, me conhece tambem:
gilvaniaevans.com

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores