Faça da sua parede um mural de ideias e organização

Quem tem pouco espaço em casa ou no escritório sabe o quanto é importante otimizar cada cantinho e dar uma utilidade a todo elemento da decoração. Além disso, o aproveitamento inteligente do espaço tem sido uma tendência cada vez mais forte nas cidades e no meio corporativo.

Então, por que não adotar algumas ideias no seu cantinho e deixar tudo bem mais funcional de uma maneira bacana e que ainda fique legal?

Selecionamos algumas ideias legais para você ganhar mais espaço, utilizando as próprias paredes do seu quarto (ou da sala, ou do seu escritório, enfim, use a imaginação). Se você trabalha com a criatividade, olha só essa solução simples e econômica para ganhar um mural lindo de inspirações: as paredes de lousa podem ser aplicadas em vários ambientes, dando uma carinha super cool ao seu cantinho favorito.

Aí, você pode aproveitar o espaço para várias coisas como: escrever recados, fazer seu planejamento semanal, deixar visualmente acessível seu material de trabalho criativo, fazer um calendário de posts da sua página do Facebook, expor uma galeria de fotos ou recortes inspiradores. E o melhor de tudo é que, utilizando as paredes de lousa como elemento funcional da decoração, você salva espaço nas mesas de trabalho, deixando-as livres da bagunça e do acúmulo de coisas.

A Kola lançou recentemente uma coleção de papel de parede de lousa em cores. Porque, né, a gente adora botar cor em tudo! E o melhor é que eles estão com 25% de desconto. Para comprar, clique AQUI.

Dica importante para tirar aquele esbranquiçado feio, quando a lousa já está mega usada: é só passar um pano úmido e pronto, sua lousa fica novinha em folha!

2 comentários COMENTE TAMBÉM

parede de lousa é uma meleca, em pouco tempo fica imunda e horrível. é bonitinho ali na foto com frases toscas, mas vai por na sua casa e ter uma dor de cabeça dos infernos, fora que o tom escuro pode ficar caro para tirar. nem tudo o que mostram nas fotos fica bom na nossa casa.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores