Bepantol® Derma no Outono!

Outono chegando com dias de sol e friozinho, clima mais seco, vento… Eu adoro! Mas também tem o lado “ruim:” ficar com a pele, lábios e até o cabelo com aquele aspecto ressecado.

Não importa se você está usando o melhor look dos últimos tempos ou se fez a maquiagem mais linda da vida, se a pele do rosto ou corpo estiver opaca, áspera e com aquela aparência esbranquiçada, todo o esforço envolvido na produção perfeita vai por água abaixo. E lábios rachados? Aiii… É o “adeus” à boca poderosa que pede tons vinhos e terrosos nesta temporada.

Eu pessoalmente, acho que uma pele hidratada é essencial não só para nossa imagem, mas principalmente para o bem estar. Por isso, estou sempre em busca de produtos novos e práticos para incluir na minha rotina diária.

E, graças a minha profissão tenho a sorte de receber muitos produtos para testar, fui apresentada ao Bepantol® Derma. Coincidentemente, uma médica especialista em cabelo me recomendou a versão líquida para as pontinhas do cabelo.

Bepantol® Derma na sua versão creme é super eficaz para usar nas áreas como cotovelos, joelhos e calcanhares, que são as partes que mais sofrem com o ressecamento, além de cutículas. Uma mão na roda para quando não da tempo de ir a manicure e precisamos dar um “tapa” rapidinho antes de algum compromisso.

Para os lábios não sofrerem com o tempo mais frio e ressecado, a versão Bepantol® Derma Regenerador Labial é a ideal. Ela tem ação reparadora e antioxidante devido ao dexpantenol e vitamina E presentes na fórmula. O resultado são lábios hidratados e ultra saudáveis.

A versão Bepantol® Derma solução é ótima para reparar a hidratação dos cabelos devido à alta concentração de dexpantenol. É só incluir na etapa de hidratação dos fios que os cabelos ficam mais hidratados e saudáveis. O curioso é que pode ser utilizado na pele também! Principalmente nas áreas depiladas e para a pele do rosto. Nessa última é só aplicar antes da maquiagem para hidratar sem ficar oleoso!

E você, já conhece as três versões? Qual você prefere?

Aprovado! =)

L.BR.04.2015.3235

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores