A Boutique de serviços da Benefit

Quem é de São Paulo e frequenta o Shopping Higienópolis já deve ter passado pela frente da futura Boutique da Benefit, a primeira no Brasil, e se deliciado só de olhar as novidades estampadas no adesivo que cobre a loja.

A marca de cosméticos de San Francisco inaugurou ontem as duas primeiras boutique da marca no Brasil! A primeira, em São Paulo, e a segunda no shopping Iguatemi Campinas.

Em toda boutique da Benefit as benebabes encontram o famoso Brow Bar (bar de sobrancelhas), onde é possível deixar as sobrancelhas lindas e delineadas, com exclusivas técnicas e ferramentas desenvolvidas pela marca, desde 1976. A previsão é que cada sessão custe entre 70 a 80 reais. E para quem vive na correria e não tem hora certa, basta passar pelo espaço, não precisa de hora marcada! Além da tradicional depilação de sobrancelhas da Benefit, o menu de serviços inclui depilação corporal e facial, tintura de cílios e sobrancelhas e até bronzeamento airbrush. Tudo dentro de um ambiente encantador, que é a cara da marca, com profissionais super bem preparados, treinados seguindo todos os padrões internacionais.

Não é incrível?! Tenho certeza que será um sucesso!

Você pode acompanhar tudo pelas redes sociais: @benefitbrasil e #BoutiqueBenefit