Dia das Mães no Cidade Jardim

Dia das Mães está chegando e a correria para comprar os presentes também.

Eu sempre fico na dúvida sobre o que dar para a minha mãe. Nós temos uma ligação muito forte e geralmente gostamos das mesmas coisas, usamos o mesmo tamanho de roupas e sapatos, o que facilitaria muito a escolha do presente… Mas é que eu sempre quero escolher “O” presente e não “alguma coisa legal”. Mimo mesmo! =)

Este ano fui ao Shopping Cidade Jardim com a Carol Magalhães para fazermos nossas compras e achei peças incríveis!

O que eu mais amo neste shopping é o ambiente. Confesso que às vezes me bate um nervoso de ficar horas dentro de um shopping fechado. Lá é super agradável, com luz natural e a gente se sente passeando e aproveitando o dia. E foi o que eu fiz com a Carol! Aproveitamos para almoçar no Due Cuocchi, sorvete na DriDri (ai, o de pistache!) e tomar café no Sofá Café (que fica dentro do Food Hall) entre uma visita e outra…

Fomos à Zara Home, Ralph Lauren, Pucci, Track & Field, Tania Bulhões, Carolina Herrera, Le Lis Blanc, Tiffany… A Carol escolheu um conjunto fitness bem lindo para incentivar sua mama a malhar com ela. Eu fiquei louca em uma peça de décor da Zara Home e ameeei o Pucci azul e preto – minha mãe é muito 70s, adora estampas, bordados. Vem daí o meu gosto pela mesma estética. Rs!

Foi uma delícia o nosso dia! Na galeria de fotos, na primeira foto está o vestido Pucci que escolhi para a minha mãe (a saia rosa, que mostro na sequência é da Pucci também e eu me apaixonei). Após, tem um vestido de bolinhas lindo, da Ralph Lauren (minha mãe fica linda de bolinhas). Nas fotos seguintes, com a Carol, fiquei na dúvida entre a bolsa e casaco da Le Lis Blanc e, por último, uma fotinho na vitrine da Tiffany, afinal, minha mãe é tudo para mim, e ela com certeza mereceria uma joia nesta data tão especial.