Crochê love

Acho que algumas pessoas irão torcer o nariz para esse post, mas eu preciso dizer que estou amando essa onda de roupas de crochê. Desde que vi na passarela da Miu Miu os coletes em crochê com a trama bem aberta e super coloridos, estou querendo usar!

Sim, eu sei, muitas vão dizer que é coisa de vovó, passadeira de mesa, paninho para ficar embaixo do telefone, para cobrir o galão de água do filtro… Rs! Mas eu não ligo meeeesmo. Adoro esse estilo rústico do feito à mão e acho que fica super bacana com peças mais finas, fluídas. Sem contar que é muito 70s!

Pode ser colete, vestido, poncho ou cardigã. Para mim o que importa são as cores e esse efeito gráfico que fica, com losangos, quadrados… Mas para quem não quer correr o risco e prefere algo mais sutil, vale também o todo branco, como no vestido de Kate Moss nas fotos ao lado.

Minha avó fez uma blusa maravilhosa para mim que não sei aonde foi parar… Pensando seriamente em garimpar algum modelo por aqui (Vanessa Montoro, Giovanna Dias tem peças lindas!) ou até pedir para alguma tricoteira fazer um modelo exclusivo para mim. =)

2 comentários COMENTE TAMBÉM

[…] comentei aqui sobre a tendência dos crochês lembram? Desde o desfile da Miu Miu ele estão super em alta e, […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores