Como aproveitar paredes pequenas

Assim que vi uma matéria de décor no site Apartment Therapy fiquei encantada e achei que seria legal compartilhar aqui no Achados.

Ela trás algumas soluções para um “drama” que muitos de nós temos em casa: a parede “pequena”. Sim, aquela “coisa” que geralmente divide dois cômodos da casa, que é meio de transição e passagem e que geralmente não é usada para nada.

Pois bem… A verdade é que dá para transformá-la em um espaço útil e até fofo: dá para expor quadrinhos fofos, dá para colocar puxadores para pendurar os utensílios da cozinha, ou quem sabe até uma hortinha suspensa. Podemos também fazer da parede um mural para mensagem e recados ou acrescentar uma lousa e deixar esse espacinho para a criançada soltar a imaginação, sem estragar as outras paredes da casa.

Uma das dicas mais diferentes é transformar esse espaço em uma míni área de estar. Como? Basta colocar uma cadeira e dar uma incrementada na parede (com papel de parede, por exemplo) e voilá! Você terá um espacinho extra para descansar ou usar como apoio de outros cômodos de casa, para tirar os sapatos na entrada da casa por exemplo. Ahh, outra boa ideia para a decoração é adicionar um pouco de cor aos ambientes, pintando-a num tom vibrante.

Pronto! Agora você já tem várias diquinhas de como aproveitar melhor seu espaço e deixar sua casa mais funcional e fofa. =)

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Ameeeeeei esse post Bia. Achei super criativa a abordagem. Você arrasa no conteúdo.
Você estava na minha frente em um desfile do SPFW esse ano e fiquei timidaaa de falar com você. hahah prometo que na proxima me encorajo. Beijão @ketherink

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores