Swash London

Na semana passada a Olivia Cho (amiga designer que fez o layout do Achados!) me levou para conhecer uma das suas lojas favoritas de Paris, a The Borken Arm. É uma multimarcas bem legal com curadoria de marcas modernetes, décor clean e minimalista bem chique e ainda com um café anexo que é um charme!

Fiquei encantada com as estampas da Swash London, marca fundada por dois designers, Sarah Swash e Toshio Yamanaka, que compartilham da paixão pelo desenho e pintura feitos à mão. A dupla se conheceu enquanto cursava a renomada Central Saint Martins e assim que se formaram decidiram criar a marca, que une o charme dos desenhos feitos a mão às estampas digitais. O resultado? Sucesso!

Desde que começaram já receberam alguns prêmios super importantes da área como o Hyères, em 2014 e participaram de diversas colaborações com outras marcas importantes do setor, como o desenvolvimento de alguns lenços para a gigante Barneys, em NY e o Le Bon Marché, de Paris. Teve também exibição de suas peças na Liberty, em Londres e as mais recentes parcerias com a Shiseido e a Puma, que devem ser lançadas ainda esse ano.

Todo esse sucesso é completamente justificável quando vemos as estampas da marca. Um dos maiores sucessos da Swash e, como a dupla mesmo diz, seu “talismã”, são as estampas em que figura sua cadelinha Candy, da raça whippet. A fofíssima já foi o motivo de vários produtos, desde os lenços e acessórios, até uma coleção inteira do total look Swash para mulheres.

Gostaram? Virei fã!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores