Trend Alert: máxi anel

Sou apaixonada por bijoux e estou sempre ligada nas novidades. E foi bisbilhotando as coleções de minhas joalherias preferidas e revistas de fora que notei um elemento em comum: o anel múltiplo.

Sabe aquele anel que são vários aros juntos, de forma que faz parecer que são vários anéis juntos? Pois então, ele voltou. E digo voltou porque me lembro bem que nos anos 90 ele também já havia aparecido, mas era na forma de vários anéis fininhos juntos por uma argolinha com um pingente, me lembro pois minha mãe tem um desses até hoje e eu adoro!

Mas dessa vez ele volta repaginado! Em vez de vários anéis juntos, ele é mesmo apenas um em espiral, com aros mais grossos, misturando dourado e prateado, em alguns casos com espaço entre os aros e outros bem juntinhos, e tem até aplicações de pedras.

Eu gosto bastante desse visual de mão cheia. Acho que tem personalidade e é uma boa pedida para quem quer um look mais clean, afinal não são grandões e chamativos como os cocktail rings. Eles aparecem, mas de forma discreta.

As francesas Dinh VanMauboussinRepossi já fizeram a sua versão. Será que as marcas nacionais também vão embarca nessa? Espero que sim! Se souberem de marcas que já fizeram, coloquem nos cometários!