Dicas de beleza para um casamento no campo

Começou a temporada de casamento para quem vai fazer um destination wedding. O verão no Hemisfério Norte é normalmente a escolha de quem vai ser casar por aquelas bandas, claro, o tempo é bom, as paisagens são lindas, os dias rendem e tem toda aquela animação nas ruas de quem passou por alguns bons meses de frio para finalmente curtir ao ar livre.

Eu, por exemplo, tenho uma festa na Toscana no mês de julho e já estou pensando em o que usar, como usar o cabelo e a maquiagem. E foi pesquisando em revistas gringas que me deparei com esse “kit casamento no campo”, que foi feito para as noivas, mas que serve de inspiração para as convidadas também, ok? Vamos às dicas.

Half bun – já falamos aqui sobre ele, que virou febre no street style. Pudera! Ele é fácil de fazer, super estiloso, e deixa o rosto livre e limpo, mas sem ser tão sério quanto o coque normal. Para casamentos no campo, que tendem a ser mais descontraídos, o coque com metade do cabelo é a pedida. Aplique um pouco de spray e prenda com um grampo, adorne com algumas flores colhidas na hora, fica super fofo.

Blush aceso – passe longe dos tons pastel. Aqui a intenção é reproduzir aquele vermelhinho de emoção que sempre nos comove na hora do ”sim” e que te deixará com aparência mais jovial e saudável. Escolha tons mais vibrantes, como o Cheek Pop, da Clinique.

Perfume de flores brancas – marcante e hipnotizante na medida certa, escolha um perfume com toque de flores brancas, como o “Lolita Lempicka” ou o “Le plus beau jour de ma vie”, da Guerlain.

Unhas coloridas – sabemos que muitas noivas não gostam de usar esmalte colorido nas mãos, optando por tons mais discretos para valorizar a aliança. Mas que tal escolher um esmalte colorido para os pés? Além de valorizar as sandálias, um pouco esquecidas nesse dia, você ainda vai ficar super sexy para sua noite de núpcias. A O-P-I tem várias opções, vá de “Makes Men Blush” na mão e de “The Thrill of Brazil” nos pés.

3 comentários COMENTE TAMBÉM

Nunca fui à um casamento no campo mas tenho vontade de ir. Acho tão lindo e acho que o dress code é mais natural mesmo, mais ninfa, rs. Gostei da dica do perfume, confesso que não penso muito nesse detalhe, mas achei que faz todo o sentido.

https://esoumhobby.wordpress.com/

Também nunca fui… más deve ser incrível!!! 😀

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores