Malha XL

Folhando a Glamour Francesa vi um artigo de moda sobre uma tendência que achei legal compartilhar por aqui, a das malhas oversized.

Ok, não é bem uma novidade usar malhas largonas. Na verdade, a maioria das malhas pesadas de inverno não são muito certinhas e ajustadas ao corpo, até para podermos usar outras camadas de roupas por baixo e nos proteger do frio.

Mas o que estou achando legal dessa nova moda é que as malhas XL estão sendo usadas com peças mais fluídas por baixo. Aí é a novidade!

E realmente, fica lindo! O contraste de texturas e pesos que a combinação da trama pesada do pulls faz com a leveza de saias midi e vestidos em tecidos fluídos, e até com uma sutil transparência, é super interessante. Nessa combinação a malha, apesar de grandona, não nos engole. Pelo contrário, se usada com pescoço e colo aparentes, o cabelo num belo coque displicente, não há nada que nos valorize mais.

Para acompanhar? Botinhas de cano curto ou médio ou sandálias de salto alto são o par perfeito.

Quero usar já!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

O problema é: onde encontrar? pq estou igual uma doida, já rodei tudo quanto é loja, já já passou o inverno e não achei =/

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores