A Moda da Manacá

Vocês que me acompanham nas redes sociais devem ter visto as fotos que fiz no dia do lançamento da marca Manacá. Fui convidada para conhecer em primeira mão sua coleção de estreia e fiquei encantada! As peças tem a minha cara, com uma pegada boho/romântica/praiano… Eles tem o objetivo de incorporar a sensação de liberdade nas roupas para que elas façam parte da nossa história!

Muitas cores, estampas, texturas e silhuetas fluídas e amplas, fibras naturais e trabalhos manuais, como o linho e o crochê, também são algumas das características que definem o DNA da marca.  Para a coleção primavera/verão 15-16 o tema é ‘Eco-Terapia’ para quem busca a natureza para se desconectar da rotina exaustiva das cidades – eeeeu! Ela foi feita pensando em quem valoriza a vida cercada de verde, praias e rios, e se refugiam nesses locais para encontrar liberdade e bem-estar. Se identificou?

Eles estão com uma super parceria com a marca de acessórios de cabelo CanCan, com headbands e pentes florais lindos!

Minhas peças favoritas: calça flare estampada de tricô, o vestido da capa do post, camisa sem manga e longa para usar sobre o biquíni, os quimonos, macaquinhos, o vestido amarelo que estou usando e a bata azul que mostro em uma das fotos. Mas como eles lançam peças todas as semanas, já viu, né?

Importante: vendem somente no atacado em seu showroom e loja de pronta-entrega, em São Paulo. Lojistas, não percam tempo, hein? Mas calma, não precisa chorar. Rs! Descobri que várias peças estão à venda no StyleMarket. Uhuw! Se quiser saber onde comprar na sua cidade, entre em contato com eles. =)

Na galeria você pode conferir as fotos da campanha de do que rolou no dia do lançamento.

Campanha:
Fotografia – Ivan Erick Menezes / Assistente Lucas Bonito e Philipe Mortosa
Styling – Carol Roquete e Toni Muller
Beleza – Rebeca Magalhães
Modelo – Bruna Mattos (Joy Model Management)

Instagram: @soumanaca | Facebook: /soumanaca | Pinterest: /soumanaca

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.