Lingerie branca aparecida

Como já falei por aqui, fugi do friozinho do Brasil e estou curtindo um calor “saariano” em Madrid. Apesar de estar derretendo, não tenho do que reclamar. Que delícia de férias!

Adoro o verão e me vestir para os dias quentes, com peças leves e soltinhas. Nessas ocasiões, um truquezinho de styling que já aderi por aqui e que super funciona é usar tops e vestidos com leve transparência com lingerie branca.

Tempos atrás a lingerie aparecida  já tinha virado moda, né? Pois então, se antes eram os tons flúo e neon, hoje em dia aposte no branco básico. Muito mais refinada e elegante, ela fica perfeita usada com peças em renda e bordadas, algo do tipo como a Chloé e Cavalli desfilaram e que já vimos réplicas mil por aí. Dessa forma os brancos se sobrepõe fazendo um jogo de transparência muito chique.

Peças de linho e camisas masculinas também ficam especialmente sexy e femininas com a lingerie levemente à mostra. Aposte!

Minhas favoritas são as sem bojo, em formato triangular. Adoro garimpar nas marcas Loungerie, Oh Lord, Lutecia, Hope e FreePeople.