Envelope colorido

Esqueça as clutches tipo caixinha de joias, aquelas pequenas tipo bauzinho, mais rígidas, com bordados e fecho de metal. Esse tipo de bolsa irá ficar um pouquinho esquecida no armário, saindo para dar pinta somente em looks de festa.

Para o dia a dia e até para jantares e baladas, a nova bolsa vedete é a carteira tipo envelope. Com apelo mais gráfico, pelas suas linhas retas e misturas de cores e texturas, esse tipo de bolsa vai bombar no próximo verão!

Caso seu estilo seja “working-girl“, escolha uma peça com cores sóbrias e maior, do tipo que carregaria documentos. Mas se o objetivo for dar um up num look casual, opte pelo mix de cores vivas tipo color blocking. Na balada, rola escolher materiais mais alternativos, como o plástico transparente, as metalizadas e os tecidos felpudos.

Eu gosto das com diferentes tipos de couro: liso, croco, camurça. Acho as mais lindas!

E vocês? Curtem?

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Oi, Bia!

Comecei a acompanhar seu blog e estou gostando muito! Comecei a te seguir pelo Insta e me identifiquei com seu gosto por acessórios de cabeça….hehehehee…amo enfeitar meu cabelo!

Bia, sempre achei as carteiras tipo envelope um must! Acho clássico, atemporal! Amo as mais sóbrias e as coloridas, acho lindo diversificar o material pra dar um up! Minha dificuldade é apenas a dosagem de coisas dentro delas e, por isso, costumo usá-las mais pra sair do que no dia dia, ocasiões em que não preciso me preocupar em levar o mundo na bolsa.

Aliás, honestamente, quem precisa de bolsa enorme hj em dia, né?!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores