Linha Hamman, Rituals

Já faz tempo que quero escrever este post, sobre esta linha de produtos da Rituals que eu AMO.

No começo do ano estive no Aigai SPA para conhecer seus tratamentos e o meu favorito foi o Hamman, uma das mais antigas tradições de limpeza do mundo. O ritual/tratamento que surgiu na Turquia há séculos e significa “disseminador do calor”, purificando corpo e alma. A pele fica fresca e energizada pelos efeitos do vapor e esfoliação. Consiste em sauna a vapor + esfoliação + banho de espuma feitos em você por uma mulher. Não consigo descrever aqui sensação de relaxamento e limpeza… Realmente é algo a se experimentar! Fiquei um tempo na sauna a vapor, depois entrei em uma sala toda de mármore e deitei sobre a pedra e a moça começou a fazer a esfoliação – uma delícia! Depois disso ela usa uma espuma e termina com um banho de mangueira. Super diferente!

Aí, um pouquinho antes da minha viagem, em uma das minhas visitas a Rituals – uma das minha loja favorita de produtos para banho e cuidados com o corpo, além das velas maravilhosas que uso durante o Yôga – conheci a linha Hamman com Eucalipto e Alecrim e me apaixonei. Comprei o esfoliante, a espuma de banho, o óleo e o vaporizador que tem um cheirinho mara.

O esfoliante é de sal marinho e tem um pouco de gel junto, o que faz com que seja mais suave, sabe? E tem gengibre na composição – adoro o cheirinho e deixa a pele super macia e fresca. Dizem que ele também eleva o humor e reduz o cansaço. Já a espuma de banho é muitoooo cremosa, parece uma espuma de barbear!  Por último, o óleo de massagem tem óleo de Argan é ótimo para usar também nas partes mais ressecadas do corpo. O bom é que ele não fica muito melequento e sim uma sensação de hidratação.

Vou fazer um snapchat hoje mostrando “ao vivo” cada um deles. Não perca! No “biaperotti” > me add.

Rituals Cosmetics
Shopping Iguatemi São Paulo – Piso Térreo
11 3813-0670

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Bia, vc considera que os produtos tem pegada ‘natureba’ ou não…tem mtos ingredientes sintéticos, parabenos e parafinas na composição?

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores