Musa de estilo: Leandra Medine

Nossa musa de estilo de hoje é um pouco controversa. Seus looks não agradam a todos e seu estilo é daqueles “ame ou odeie”, sem meio termo. E é por isso mesmo que nós do Achados amamos Leandra Medine, a querida Man Repeller.

Cheia de bom humor e irreverência, Leandra consegue exprimir sua personalidade única em seus looks. Ok, admitimos que às vezes ela exagera e usa algumas combinações um tanto esquisitinhas e pouco práticas para qualquer ser humano normal mas, mesmo que não literalmente, dá para se inspirar também com essas produções mais ousadas.

Analisando bem, ela não tem um estilo definido – não é boho, não é clássica, não é sexy… é um pouco de tudo! Ou seja, Leandra não se prende a rótulos, ela veste o que gosta naquele momento. Um pouco como eu sou na hora de me vestir. Vai de acordo com o meu humor do dia!

Acho que o melhor que podemos “copiar” de seu estilo é a ideia de fugir do tradicional, se vestir sem medo do que os outros vão pensar, misturar cores, texturas, camadas, silhuetas, estilos… É assim, muitas vezes acertando e outras tantas errando que iremos descobrir o que funciona para nós.

E, sejamos sinceras, o melhor da moda é provar coisas novas, se divertir, se transformar e encontrar combinações lindas entre peças que aparentemente não fazem sentido algum, certo?

É por ser ousada, fugir do lugar comum e não se levar tão a sério, que Leandra é a musa do Achados! <3

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores