Hot or Not: vestido de lenço

Hoje o Hot or Not tem a cara do verão.

Todo mundo já sabe que Leandra Medine – aka Man Repeller – é nossa musa mór, certo? Por isso, estamos sempre de olho no que ela anda aprontando, usando, apostando, enfim, em todas suas dicas.

E foi passeando pelo Pinterest – aliás, você me segue lá? – a procura de novos looks inspiradores de Leandra que encontrei esse: um vestido feito com dois lenços.

Confesso que a primeira coisa que me atraiu foi a estampa e só depois fui perceber que se tratava de um lenço com os nozinhos nos ombros. Aí rolou aquele momento “uau, que boa ideia“, afinal todo mundo tem lenços em casa e imagina quantos vestidos podemos criar com eles? Mas depois me peguei pensando “será que usaria isso pelas ruas de São Paulo?“. Achei tudo bem legal e inusitado e realmente acho que funciona como vestido, porém não sei se conseguiria usar como Leandra, com sapatos, clutch e na cidade.

Com certeza usaria num momento pós-praia, de férias, com rasteiras e chapéu. O legal é que dá para variar as estampas e deixar o decote que quiser – uma vez canoa em outra um mais profundo.

E vocês? O que acham? Usariam o “vestido de lenços” no dia-a-dia ou, como eu, preferem para uma ocasião mais informal e despojada?

Ahh, se achou hot e quer aprender como fazer, confira o post completo no site dela.