Mercatto Casa à moda de Bia Perotti

E as novidades não param de chegar por aqui… Mais uma co-criação saindo do forno e eu cheia de orgulho!

Dessa vez trata-se de uma parceria na área de décor, com a Mercatto Casa, loja de Campinas – com venda online para todo o Brasil – que tem como foco peças de decoração com estilo vintage e romântico.

Conheço a loja faz um tempinho e já tinha feito vários achados por lá, algumas peças se tornaram minhas queridinhas aqui de casa, como o quadro da Frida e a caneca com o Buddha. E foi então que veio a ideia de fazer uma coleção em conjunto. =)

Intitulada “Mercatto Casa à moda de Bia Perotti”, o ponto de partida foram as borboletas com ar de colecionador, bem vintage e que eu adoro – estou sempre tentando garimpar por aí – e assim surgiram as peças em acrílico. Mas, como eu disse, adoro os quadros que eles tem da Frida e decidimos então fazer uma versão nova – com as borboletas também! – e nessa brincadeira surgiram 5 quadros diferentes, com Frida e sem Frida, mas que em uma maneira geral se completam e pelos quais estou apaixonada.

Outra coisa que gosto de ter em casa são quadrinhos fofos, daquele pequenos que completam uma parede sem pesar, sabe? Foi então que ilustradora Cristine Girardi desenvolveu 4 quadros feitos com exclusividade com mensagens fofas e divertidas. Já quero todos em casa! Meus favoritos? Eat, Pray, Love e o Namaste.

Pensando na época de Natal e para presentear, foquei também em peças pequenas e especiais, cheias de estilo, como as garrafinhas de leite com mensagens nas etiquetas, a pequena lousa para recados, o box com o sagrado coração – <3 – e os nano vazinhos com rostinho de menina para suculentas – ótimos para decorar mesinhas de apoio ou até prateleiras.

A coleção está linda e vale a pena conferir – digo sem modéstia mesmo. Rs! Ela está disponível em nosso ShopAchados ou diretamente pelo site da Mercatto Casa.