A criação da “Bolsa ícone”

Conforme prometido no último post sobre o assunto, aqui está o vídeo com todos os detalhes do desenvolvimento da minha bolsa linda com a Guarda Mundo.

Foram duas reuniões com a Nicole Malo, designer super talentosa e querida da marca. A primeira começou com uma longa conversa sobre o modelo da bolsa. Queríamos algo totalmente novo – diferente dos modelos que a Guarda Mundo já tem – que não fosse nem muito grande, nem muito pequena e era essencial ter praticidade para o dia-a-dia.

Depois disso vieram as dúvidas sobre a cor do couro. Ahhh… que indecisão! Foram diversas tentativas de combinações, mas a vencedora foi realmente a melhor e mais especial (pelo menos para nós. Rs!). Escolhido o couro de fora, passamos para o forro, ferragens e cor da linha que fica aparente, dando acabamento ao modelo.

Depois de tudo decidido veio a pior hora: esperar pela bolsa. Estava super ansiosa para ver tudo pronto e foi então que depois de 2 semanas a Nic me ligou e marcamos a retirada.

E como não poderia deixar de ser, ela está linda, perfeita! Estou tão feliz com o resultado e já usando a minha adoidada. <3

O que acharam? Aprovada? Ela está à venda no ShopAchados – você pode comprá-la na nossa combinação de cores ou customiza-la e escolher tudo da sua preferência. Show!