Looks réveillon de última hora

A “$ituação” não está fácil para ninguém, certo? =/

Crise política, econômica, incertezas… Todo mundo está apertando o cinto e pensando duas vezes na hora de gastar o rico dinheirinho.

Mas o final do ano chegou e não é por estarmos economizando que não podemos ficar lindas e estilosas na hora da festa, certo? Pensando nisso, separamos alguns look inspiradores e bem simples de reproduzir, todos com peças básicas que temos em nosso guarda-roupas, mas que com o styling e acessórios certos ficam um arraso. Acredite!

A ideia aqui é fugir do vestido branco, aquele que acabamos usando pouco durante o ano, e apostar em calças, shorts e até camisas grandonas que fazem a vez de vestidinhos. Tudo para podermos aproveitar o que já temos ou investir naquelas peças certeiras, aquelas que iremos usar bastantão.

Você vai perceber que muitas vezes o charme do look fica por conta de um cinto, um sapato colorido – acessórios dourados também são sucesso e deixam tudo mais glamouroso – bijoux “aparecidas” e até uma amarração ou customização na mais básica das camisetinhas. Quem quiser investir em um acessório bacanudo para esse fim de ano – melhor do que comprar a roupa toda, né? – dá uma olhada na nossa seleção de Bijoux e Acessórios do ShopAchados – corre que ainda dá tempo de chegar para o Ano Novo!

Lembre-se que o mais importante na virada do ano é se encher de alegria e pensamentos bons, mentalizar amor, saúde e prosperidade. O resto a gente tira de letra! <3

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Amei esse colarzão dourado com a bata e bermudinha branca. Muito leve e charmoso.
Será que ainda da tempo para encontrar algo do tipo kkkk.
beijos.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores