Cabeceiras criativas

Seja o apartamento alugado ou comprado, sempre vem aquela dúvida em como compôr a cama com a cabeceira. Hoje isso acontece com mais frequência, pois os modelos mais comprados são cama-box, ou seja, box e colchão encostados em uma parede e sem nada para delimitar essa área.

Mas é ai que você pode explorar a criatividade e sair do comum, procurando ideias a baixo custo e que você mesmo consiga fazer.

Nossa ideia numero 1 é o papel de parede adesivo lousa. O efeito é bem legal, pois delimita o espaço e cria um ar descontraído. Você pode anotar recadinhos do coração para seu companheiro/a, ou simplesmente colocar uma frase para inspirar seu dia. Disponíveis em várias cores, todas com essa possibilidade de anotar.

Esse mesmo efeito de lousa, encontramos também no adesivo de parede cabeceira arco. Com design mais clássico, também trazendo essa funcionalidade de “anotar”.

 Os românticos de plantão também tem o seu modelo, como nome mesmo diz: adesivo de parede cabeceira romântica.

Os mais modernos optam pelo modelo ferro ou estrela, ambas com um ar mais industrial. Também disponíveis em adesivo de parede.

Outra opção é a pintura de parede, esta requer mais prática e mão boa, mas funciona muito bem e tem ótimo resultado final. Para os mais ousados a opção de tapete, ou tecido, também fica lindo.

E por fim as cabeceiras feitas com pallets. Você pode ter um pouco mais trabalho para encontrar o material e ainda ter que fazer um acabamento, mas o resultado é bem bacana e dá um tom rústico ao ambiente.

Esperamos que tenham gostado das ideias e que elas te inspirem a colocar a mão na massa. Até a próxima!