5 ideias para o fim de semana

Mais um fim de semana se aproxima e com ele as horinhas de relax que eu quero aproveitar da melhor maneira possível.

Chega de bloquinhos e agito… Minha vontade é curtir meu tempo livre cuidando da mente e do corpo. Pensando nisso, listei as seguintes ideias:

1. Cinema ao ar livre: a noite do Oscar já é no próximo fim de semana, dia 28 e a lista dos filmes que ainda preciso assistir é enorme. Socorro! Que tal uma sessão de filmes na varanda ou mesmo no jardim?

2. Colocar a leitura em dia: desde dezembro, por causa das férias, volta ao trabalho em ritmo acelerado, emendando com a farra do Carnaval, acabei deixando várias leituras de lado. Quero retomar! Estou lendo o livro da Garance Doré e quero terminar o quanto antes. Recomendo!

3. Energizar é preciso: seja com banho de sol, mergulho no mar, meditação, yôga, corrida, banho de sal grosso ou cristais, quero me dedicar a pelo menos alguma dessas coisas para dar aquele up e animada na alma. Amo!

4. Beleza em casa (ou no salão): adorei esse corte, cor, estilo de cabelo. Fiquei com vontade de cuidar do meu com “banho de creme” e me arrumar para sair com escova estilo “salão”. A gente bem merece uma tarde luluzinha de vez em quando, né?

5. Comer direitinho: passei pela nutricionista essa semana e me animei a passar por um detox de alimentos inflamatórios e focar no meu bem estar, mais do que na perda de peso. Quero descobrir o que me faz bem e o que faz mal para ser cada vez mais saudável. Não vejo a hora de receber a minha receita/cardápio e me aventurar na cozinha.

Se animou com alguma dessas ideias? Tem alguma para compartilhar?

Um ótimo fim de semana para você!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

[…] sem ideias do que fazer no final de semana ou queria fazer alguma coisa diferente? Aqui tem algumas ideias bem simples e muito […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores