A Magic Touch Detox de Flávia Medeiros

Fui conhecer o famoso método Magic Touch Detox da esteticista e cosmetóloga Flávia Medeiros, considerada uma das mais importantes profissionais da área de estética do país. Trata-se de um conjunto de técnicas que estimula o emagrecimento, eliminação de líquidos e toxinas retidas no organismo de modo imediato. Imediato mesmo! Perdi 1kg em uma sessão e medidas na barriga e coxas. Com o MTD é possível enxugar de 300g a 1,5 kg numa única sessão, que tem duração média de duas horas. Uhuw!

Todo o processo é composto por cinco etapas, são elas:

1ª etapa: esfoliação da pele para desintoxicar o tecido congestionado;
2ª etapa: ultrassom de alta potência que causa a emulsificação da gordura corporal;
3ª etapa: massagem modeladora para os contornos corporais (mobilização de líquidos através dos ativos diuréticos e termogênicos);
4ª etapa: peeling natural feito com a máscara de argila (estimula a produção de colágeno e elastina, diminui o inchaço do abdômen, coxas, flancos e bumbum);
5ª etapa: manta térmica (estimula o metabolismo através do calor e sudorese, é o responsável pela eliminação das toxinas).

De acordo com a especialista, a perda de medidas acontece devido à eliminação imediata de líquidos e toxinas. Juro, me senti bem mais sequinha quando saí de lá – foi ótimo, pois estava com as malas no carro para ir para a praia.

A quebra de gordura ocorre através do processo de ultrassom de alta potência que ajuda romper a membrana dos adipócitos, somada a ação dos princípios ativos de efeito diurético e termogênicos que potencializam este processo de redução instantânea.

Cada sessão do Magic Touch Detox custa R$ 450 e dura, em média 1h30.

A Flávia virou queridinha das celebridades como Sabrina Sato, Gloria Maria, Mônica Salgado (dá uma olhada no insta dela) e seu método foi ministrado em workshops ao redor do país – já são mais de 1.500 profissionais habilitados para reproduzir a técnica. Em 2015, iniciou um tour de palestras e cursos pela Europa e Japão com o intuito de levar seu método para outros países e, consequentemente, expandir as fronteiras de seu trabalho.

Pesquise pelo selo Magic Touch Detox e vá conhecer. Amei!


Sobre Flávia Medeiros —

Flávia Medeiros deu seus primeiros passos na área de estética aos 17 anos, passou por diversas clínicas consagradas e teve a oportunidade de trabalhar em parceria com médicos, cirurgiões plásticos, dermatologistas, endocrinologistas e nutricionistas renomados.

Após seis anos de experiência, Flávia resolveu mudar o curso de sua carreira e partiu para o atendimento domiciliar, reunindo uma cartela de clientes seleta e fiel. Nessa mesma época, através de estudos aprofundados e experimentações, desenvolveu seu protocolo de tratamento para redução de medidas através da desintoxicação, o famoso Magic Touch Detox, que a elevou ao status de esteticista das estrelas.

A expert abriu em outubro de 2015 a sua clínica no bairro dos Jardins, em São Paulo. O espaço amplo e ultraequipado oferece diversos procedimentos estéticos e para fins medicinais, além disso, conta com os tratamentos e tecnologias mais avançadas do mercado.