Desafio Maquiagem DVF – Cê Topa?

Quem está sempre por aqui já deve ter percebido que todas as terças posto algum desafio do “Cê Topa?”, série que eu criei junto com a Joanna Moura, do UASZ pra gente ficar mais próximas e matar a saudade (ela mora na Califórnia, buá!), incentivando uma a outra a sair da zona de conforto ou da mesmice e fazer uma coisa nova toda semana.

Compartilho os resultado aqui e lá no blog dela, o “tem-que-ler” Um Ano Sem Zara. No primeiro mês nos rendeu uma nova tatuagem, uma aula de muay thai, top 5 hamburgers de São Paulo e São Franciscouma aventura gastronômica pela cozinha do Tea Connection e mico fashion da adolescência. Conteúdo pra caramba, né?

E hoje eu desafiei a Jo a reproduzir uma maquiagem colorida de um desfile da DVF (SS 16). 

>>> Duplo clique para reproduzir!

Como ela prefere algo mais discreto, foi um jeito de fazer com que ela saísse do “olho básico de todos os dias” e ousasse no verdão! Claro que não é algo para se usar sempre, mas gosto para um evento mais fashion combinada a um look mais moderno todo preto, por exemplo.

O que usamos: sombra Steamy (M.A.C.), lápis Space Line Blue (Make B. o Boticário), máscara Hypnôse (Lancôme), batom Peachstock (M.A.C.), iluminador Watt’s Up! (Benefit) e blush Harmony (M.A.C.).

O legal é que ficou legal para mim, que tenho olho super escuro e para ela, dona de um belíssimo par de olhos verdes!

Que tal? Gostaram? ; )

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Eu adorei e topo sem duvidas.
Achei que ficou lindo para as duas.

Ces ficaram lindas e adorei as flores na lateral. To louca pra saber qual é o proximo desafio s2

caosarrumado.com

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores