Ideias de presente para o Dia das Mães

Dia das Mães chegando, sempre naquele dilema básico: “O que dar pra mulher mais importante da minha vida?”
Nada de desespero e sair comprando qualquer coisa. Ou achar que presente bom, é sinônimo de gastar uma fortuna. Calma que vamos ajudar, com ideias bacanas, simples, baratas e criativas.

Comecemos pelas mais práticas:
1- Adesivo de parede frase romântica: Esse é o mais autêntico, pois vc escolhe a frase que mais tem significado p/ ela e pode ter certeza que ela nunca estaria esperando por algo tão sensível e meigo.
2 – Adesivo de parede coração costurado: Representado todo seu sentimento por ela, vc pode dar junto algumas fotos de vcs juntos para ela Kolar dentro desse lindo coração.
3 – Adesivo de parede Lovetetris: Esse é especial para a mãe mais geek, pois foi criado com base no jogo Tetris.
4 – Papel de parede adesivo da linha Voler, por Bia Perotti: Feminino e super fino, vai deixar sua mãe feliz com esse toque retrô para decoração de seu cantinho. Confira toda a coleção aqui.

Depois as mais elaboradas… No modelo “faça você mesmo”:
4 – Terrário: Se vc é o tipo de pessoa que gosta de fazer trabalhos manuais e que tem mais tempo pra fazer algo que é mais bem elaborado, é uma ótima pedida? Compre seu vasinho de vidro, as suculentas, que vendem inclusive em supermercados, terra e adubos e mãos a obra. E aqui o link de como fazer o seu.
5 – Mini hortinha: Na mesma pegada do terrário, vc escolhe os temperos que a sua mãe mais usa, compra em mercado mesmo, inclusive os vasos e insumos, como terra e vai que vai.

Depois as menos convencionais:
6 – Piquenique: Imagine no dia das mães, vc aparecer com uma linda cesta de comidinhas e bzbidinhas, num domingo de sol e levar sua mãe e família para esse incrível momento?
7 – Massagem: Quem é que não gosta de uma boa massagem? Ainda mais feita por um profissional e dada por um filho carinhoso e que se preocupa com o bem estar da sua linda mãe.