Hey! Sumi e voltei.

Genteee, tudo bem? Estou super em falta com vocês!

Na semana passada eu tive que dar uma desacelerada, pois estava com vários assuntos pendentes na minha lista “da vida”, sabem? Precisava fazer exames, manipular vitaminas, passar por consultas, acertar o grau do óculos, arrumar o cabelo, resolver coisas no banco, reuniões com marcas e pessoas que tem agendas apertadas, trocar de telefone (pra ajudar perdi meus contatos e fotos, socorro!)… enfim, precisei me retirar um pouquinho do online e me dedicar às atividades offline.

Geralmente consigo fazer isso sem ter que “abandonar” as postagens por aqui. Mas as coisas apertaram mesmo e sou só uma. Entre postar qualquer coisa e não postar, preferi ficar essa semaninha longe. Além do corre-corre das coisas pessoais, estou lançando uma nova coleção de joias em parceria com a Isabella Blanco (yay!) e fiquei cuidando dos últimos detalhes do almoço que acontece na terça. Também cliquei fotos para uma campanha de namorados com o Fe e tratei de todas as imagens, edição de vídeo e post que entra já já aqui e passei o fim de semana imersa em um curso show de edição de imagens e criação. Amo muito tudo isso!

Estou de volta e a mil por hora. Então não deixem de me acompanharem por aqui, no Insta, Snapchat (BiaPerotti) e Facebook – sempre posto conteúdos diferentes, então para não perderem nada, sigam já! E, claro, conferirem o ShopAchados que está repleto de novidades.

Beijo e uma ótima semana a todos! Bia P.