Meus produtos favoritos para o cabelo

Fazia tempo que queria preparar esse post para vocês!

Muita gente me pergunta quais produtos uso no meu cabelo, tanto para tratar/proteger, como para modelar os fios no melhor estilo bagunçado que eu tanto gosto. Sou do tipo que usa sempre do mesmo jeito: babyliss meio mal feito com algum produto para encorpar, pó para volume na raiz, spray para fixar… Sim, o visual “acabei de acordar” dá trabalho – pelo menos para o meu cabelo. Rs!

Vamos a lista?

Antes de secar —
CC Cream, Alterna: aplico antes de secar o cabelo pois ele tem 12 funções maravilhosas, entre elas o protetor térmico. Deixa o cabelo macio e brilhante.
Óleo de Nutrição, Nexxus: estou apaixonada por ele desde que fiz o tratamento com o diretor criativo da marca que visitou o Brasil para o lançamento da linha. Aplico no comprimento e pontas e fica muito hidratado, brilhante, cheiroso… tudo de bom!
Elixir Ultime BB Cream , Kérastase: efeito bem parecido com o óleo acima, passo bem pouquinho para não pesar, também no comprimento dos fios. Também funciona pós secador ou quando quiser hidratar as pontinhas ressecadas

Para efeito ondas de praia —
Beach Waves, Tecni.Art: gosto por ser bem leve. Aplico antes de fazer o babyliss.
Surf Spray, Bumble and Bumble: o mais antigo que tenho, usava bastante, mas acho que prefiro os outros. Tem que tomar cuidado, pois ele é mais pesado e pode grudar os fios, fazendo mechas com efeito de gel. Pode ser legal para quem tem bastante cabelo – boa fixação.
Spray a Porter, Kérastase: dica do Proença, comprei em NY há uns 2 anos, mas já tem aqui. É leve e passo antes ou depois do babyliss.
Spray Perfeitamente (Des)arrumado, TRESemmé: o meu favorito, levo na bolsa para quando preciso de um up no visual. Aplico e amasso com as mãos. Prático!

Para modelar —
Mr. Dandy’s Hair Candy, Lush: conheci na minha visita ao SPA da Lush, na Inglaterra. Ela aplicou um dedo dele nos fios e raiz antes de secar e o resultado foi ótimo. Quando sei que não terei tempo de fazer babyliss uso ele mesmo e coloco uns rolinhos com grampo e fica lindo!
Dirty Hair Cream, Lush: adoro essa pomada, que deve ser usada em pouca quantidade para não melar. Aplico depois do babyliss, amassando os cachos. Cheirinho bom demais!
Scruff Me, Tecni.Art: o que eu mais uso no dia a dia, tem boa fixação (quando não pode meeesmo desmanchar, tipo casamento e festas importantes). Textura em gel, mas não meleca.

Para finalizar —
Pó modelador, Batiste: jogo um pouco no topo da cabeça e esfrego com os dedos. Ele levanta a raiz e dá um volume legal no topo.
– Spray Elnett, L’Oréal: compro quando viajo para fora e trago um estoque. Adoro o perfume, a fixação que não deixa “capacete” e sim na medida.
Touche Finale Serum, Kérastase: efeito silicone, para brilho, proteção UV e anti umidade e frizz. No fim de tudo, antes de dar tchau para o espelho.

Vamos às compras?

3 comentários COMENTE TAMBÉM

Adoreiiiii amo tudo relacionado com cabelo
Adoro esses produtos boa escolha.
visita e subscreve o meu blog julianaaacunha.blogspot.com
beijo enorme

Gostei. Queria muito comprar mais to sem dinheiro agora. =(

Bia , tenho vários destes produtos texturizadores, mas os meus favoritos são:
Treesemme e o da Lorea’l Wildner stylers.

Tenho pouco cabelo , e estes não deixam o cabelo pesado , fica super natural , despojado e dessarrumadamente lindo.
Ah, e não é oleoso !
Beijos ,
Adoro suas dicas ! Adoro seu blog ?
Gostaria de convidar para conhecer meu Inst @ju_instafashion, será um prazer .

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores