O poder dos acessórios de parede na decoração

Quando vem a palavra acessório, logo relacionamos ao vestuário, ou carro, mas não nos damos conta da importância desse item na decoração e acabamos não associando uma coisa a outra.

No entanto, um simples acessório de parede, que geralmente é acessível e bonito, muda completamente o ambiente. Hoje vamos mostrar que isso não só é verdade, como também necessário para composição do ambiente perfeito.

Quando o assunto é dar aquela repaginada no ambiente com poucos gastos, uma simples mudança no acessório de parede, já causa outro aspecto.

Papel de parede adesivo e adesivo de parede: sempre uma solução atual.
Papel de Parede Adesivo Listrado Horizontal Bold PB
Kit de Adesivos de Parede Cruz Preta
Papel de Parede Adesivo Garça Grass – por Bia Perotti + Kola
Papel de Parede Adesivo Tucano Gold – por Bia Perotti + Kola

O bom e velho poster: tem para todos os gostos e bolsos e você pode associar tanto ao seu gosto musical, filmes, ou apenas estilo e beleza.
Kit com 5 Posters A3 Animais
Geométrico Pássaros

Pratos decorativos: item super em alta, que você pode completar uma parede inteira, ou misturar com quadros e outros acessórios.

Cabeças de animais: tem em vários tipos de material (MDF, plástico, até mesmo papelão) e também vários tipos de animais.

Objetos de uso pessoal: lembra daquela raquete antiga de tênis? Ou seu próprio violão, skate, bicicletas… Tudo é super bem vindo, é só usar a criatividade para ser original.

Que tal? Se animou com qual ideia?