Mood da Semana

O moodboard da semana vem “customizado” para mim. Explico. Não se trata de egoísmo, mas sim de uma empolgação que gostaria de compartilhar com vocês.

É que neste participei do curso de Consultoria de Imagem com a expert Luciana Ulrich, especialista e docente em coloração pessoal, presidente da Aici Brazil. Ela arrasa no estudo de cores e tudo o que valoriza o que você tem de mais bonito para ser explorado e o que deve ser disfarçado, trazendo assim uma imagem pessoal melhor de cada um.

Aprendi que meu tom de pele é o frio, e com isso, as cores de maquiagem que me favorecem: tudo o que puxe para os tons de porcelana e rosado – por isso, na hora de colocar batom forte, devo dar preferência aos pinks, cerejas e roxos. O mesmo serve para o cabelo: fico melhor com tons escuros, como o da minha raiz, que é natural. Sabendo disso vou dar uma neutralizada nas luzes ainda hoje! Por fim, descobri qual cartela de cores mais combina com o meu conjunto (sou Inverno Escuro). Para a minha surpresa, tons que jamais tinha usado e que testei e adorei! Essa dupla de camisa e calça da Leandra Medine em marinho e verde é um exemplo.

Para saber mais sobre os cursos da Lu, acesse seu insta e seu site que tem informações sobre as próximas turmas. Para quem não quiser trabalhar com isso, mas quiser passar pela avaliação individual eu recomendo o investimento. Amei!