Mãos mágicas

Mãos mágicas e cheias de história na nova campanha de joias da marca americana Karen Walker.

Adoro que a cada novo lançamento ela me surpreende com seu jeito único de divulgar suas criações, por isso fiz vários posts dela aqui no site. Já clicou até um “famoso” cachorro, o Toast como modelos usando seus icônicos óculos, lembram?

Desta vez Karen uniu forças novamente com a fotógrafa Ari Seth Cohen, criadora do blog Advanced Style, dedicado a moda “senior”, para celebrar a beleza da idade.

“As mãos podem ser tão expressiva como faces”, diz Karen. Por isso, o lookbook intitulado Magic Hands fala de uma vida bem vivida e, para isso escolheram mulheres que tem histórias lindas para contar: Phyllis Sue, de 93 anos, pianista, ex- estilista, fanática por yoga estrela do Ballet Russes e Roberta Haze, 78, estrela da Broadway dos anos 1960.

Elas escolheram como combinar as peças da coleção que reúnem anéis em formato de estrelas, setas, corações, flores, formas geométricas ao lado de modelos mais clássicos com pedras como o quartzo rutilado. Confira todos aqui.

4 comentários COMENTE TAMBÉM

Que unhas maravilhosas, pena que a Natura ainda nao fabrica esmaltes, mas de resto, me acabo em outras linhas, no site http://www.shnatura.com.br

Também Amo, Camila. Obrigada pelo seu comentário. Apareça sempre! Bj bj

Ari eh um homem 😉

Opa! Comi bola, Mari. Já arrumei! Obrigada pelo seu comentário. Apareça sempre! Bj bj

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores