Bolsas de palha fora da praia

Fazia tempo que eu queria fazer esse post sobre bolsas de palha em looks fora da praia.

Sei que ainda tem gente que acha que o acessório combina mais (ou só) com o verão, em produções à beira mar ou super boho (leia vestidões longos + rasteirinhas e máxi brincos). Ok, eu adoro usar assim, mas a ideia aqui é mostrar que podemos levar a peça para outras ocasiões e propostas. Quer ver?

Nossa galeria mostra propostas com jeans e camiseta, moletom, paletó ou regatinhas tipo pijama, vestidos de tricô e saias lápis, looks monocromáticos mais sérios – total black ou white (super chique) -, até na cia de uma peça em tweed. Legal, né?

Eu, particularmente cansei dos modelos com muitos pompons coloridos e estou investindo nas neutras, em formato caixinha, baú ou cesto, todo no mesmo tom de palha mesmo. É um item curinga que combina com todos os tons e traz um quê cool e despojado ao mesmo tempo, sabe? =)

Fiz um shopping com alguns dos meus modelos favoritos, todos à venda no ShopAchados.com.br. Confira! A quadradinha com caramelo e alça de flores e a baú com tassels vinho são da minha coleção com a La Spezia. Que tal?

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Eu acho que super combina até com shorts e tênis, adorei as dicas.

Super! Adoro fazer essas misturas “improváveis”. Com jeans e bata, short e tênis, camiseta, saia e salto… Vale tudo! Obrigada pelo seu comentário. Apareça sempre! Bj bj

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores