Estilo boho na decoração de Bia Perotti

Oi, pessoal!

Nossa, fazia tempo que eu não aparecia por aqui, me desculpem. A vida está mais corrida do que nunca com uma coleção de acessórios incríveis saindo do forno, curso de coloração pessoal (amei, super indico!) e com toooodos os eventos de final de ano rolando. Oh God!

Tenho postado mais no instagram por ser mais fácil e rápido, mas sinto muita falta de fazer posts mais completos por aqui. Por isso vou tentar postar de uma a duas matérias sempre. Juro que vou me empenhar e cobrar!

Começamos com este vídeo que fizeram comigo para a MegaTV, mostrando um pouquinho da decoração da minha casa. Não reparem minha cara de sono – estava doente e a gravação foi cedinho. Rs!

Dica para ter uma casa boho? Invista em plantas, itens com pegada étnica (mantas, estampas), violão, espelhos, fotos, livros, patuás, biombos… Um mix romântico/vintage/folk que eu amo.

No vídeo uso vestido SohooStyle e brincos by.mumi (ela fechou a loja no Brasil, mas teremos um modelo de flor grandona parecido em breve, no ShopAchados. Aguardem!)

Espero que gostem!