Musa do Verão: Tuketa

A modelo Yada Villaret é dona de uma beleza única com traços exóticos e delicados. Tuketa (como é conhecida) é tailandesa com descendência francesa e é original de Chiang Mai, tradicional cidade da Tailândia que fica há poucas horas da capital Bangkok.

Em apenas três anos de carreira ela já apareceu em edições asiáticas da Harper’s Bazaar, Vogue, L’Officiel, e nos queridinhos sites americanos Refinery 29 e Into the Gloss.

Yada aposta em uma beleza natural que é perfeita para o nosso verão tropical. Afinal assim como a Tailândia, o Brasil é um país em que o sol brilha o ano inteiro. Se você quer reproduzir a beleza de Tuketa em casa aqui vão três dicas:

1 – Pele perfeita
A modelo sabe que o segredo para estar sempre bela é cuidar muito bem da pele. Por isso, invista em produtos de boa qualidade como os séruns hidratantes e revitalizantes da It’s Skin, super marca coreana que pode finalmente ser encontrada por aqui no e-commerce Kosmo Beauté. Não se esqueça que limpar a pele é tão importante quanto hidratá-la e para essa etapa eu gosto de usar os produtos da linha Normaderm, da Vichy, que limpam profundamente a pele do rosto, hidratam e têm um cheirinho delicioso.

Para evitar qualquer sinal de olheira ou inchaço ao redor dos olhos tenha como seu melhor amigo o adesivo Purederm Botanical Choice , que aumenta a elasticidade dessa área tão delicada.

2 – Bronze magia
Para deixar seu rosto ainda mais impecável prepare sua “tela”com um bom BB Cream, que além da função de base também tem protetor solar (fator indispensável para todos os dias). Eu amo o M Perfect Cover, da Missha, que é uma  das melhores marcas coreanas no mercado e  não testa seus produtos em animais. <3

Nuances de dourado estão sempre presentes nas makes de Tuketa, pois combinam muito bem com seu tom de pele, por isso um blush iluminador é essencial. Para conseguir esse efeito saudável o Revlon Powder Blush  é uma boa pedida, pois além de dar cor ele também ilumina levemente o rosto.

Nos olhos invista em uma boa paleta de sombras, como a Maxxi Palette, da Natura UNA, que tem 12 lindos tons metalizados e terrosos que são perfeitos para seguir essa linha. Garanta um efeito leve em toda a make utilizando pincéis macios como os da Eco Tools, que também é uma marca que não testa seus produtos em animais e utiliza matérias primas recicláveis como plástico e bambu na composição de todos os seus produtos.

3 – Cabelo impecável
O longo cabelo liso é uma marca registrada da modelo. Para deixar os fios sedosos o ideal é fazer hidratações sempre que possível, seja no salão ou em casa. Para tratamentos caseiros eu recomendo a máscara hidratante Bed Head Re-Energize que recupera os danos causados pelo stress e poluição e fortalece os fios. Para proteger os fios durante o dia, principalmente quando o sol estiver mais forte, invista no Natura Plant Fluído Solar Iluminador que é um spray leave-in com filtro UV. Ele tem quinoa em sua fórmula (healthy!), o que deixa o cabelo com uma textura bem sedosa e tem um cheirinho maravilhoso.

Agora, se você gosta de coco (que está super em alta no universo de beauté) também indico a linha Coco Loco , da Lee Stafford, que conta com shampoo, condicionador, máscara hidratante e leave-in que deixam os fios brilhando mais que diamante.

Com essas dicas garanto que, assim como a Tuketa, você vai arrasar por aí!

5 comentários COMENTE TAMBÉM

Realmente ela tá com tudo em cima! Uma beleza exótica eu diria.

Gostei das dicas ela é realmente linda e uma beleza exótica diferente

Legal, né Miriam? Eu não conhecia e adorei! Apareça sempre. Bj

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores