Mania de robe: como usar a peça

Aposente os quimonos (por um tempo) e invista na peça-sensação do momento: os robes!

Mulheres cheias de estilo tem desfilado a peça mundo afora em looks que me deixaram com vontade de copiar. Eles são geralmente estampados e em seda, mas tenho uma versão em algodão que super funciona também. =)

Na galeria, reuni algumas das ideias que mais gostei:

1. Nas fotos de abertura do post, a peça é usada com calça jeans e acinturada com cordão, cinto e pochete. Repare que todos tem desenhos florais que remetem ao vintage, com um quê art nouveau.
2. A segunda ideia é usar com peças esportivas como o moletom com capuz, tênis + calça tipo jogging e no terceiro caso eu usaria com um tênis tipo Keds ou Converse.
3. Você também pode usar como uma capa, toda aberta e bem esvoaçante. Use com jeans e uma camiseta básica!
4. Transpassado, o robe vira vestido! Sei que o terceiro não está assim, mas achei linda a produção e quis incluir na montagem. Rs!
5. Com pantalona fica super moderno, pois a modelagem toda ampla é ousada. Repare nas sobreposições e combinação de cores e padronagens. Para as mais irreverentes!
6. Por fim, usado sobre vestido. Adorei a ideia de colocar com hotpants e saia de renda (assim cobre o bumbum e não fica tudo à mostra) e com o conjuntinho de tricô fazendo um composê de cores na mesma cartela suave.

E aí? Vai aderir?

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.