Cheirinho de Verão

Nessa época do ano, repleta de dias abafados, nada melhor que uma essência leve e marcante para nos acompanhar em todos os momentos, não é?

Afinal, seja nos preparando para a correria do dia a dia ou para os momentos relax do final de semana todas nós gostamos de tomar um banho refrescante e depois passar cremes e perfumes com fragrâncias deliciosas.

Separei aqui meus produtos preferidos do momento, espero que vocês também gostem e saiam de casa todos os dias ainda mais cheirosas!

Banho de lua: se você adora sabonetes de todos os tipos (principalmente os com embalagens e formatos fofos) recomendo a nova linha Tropicália, parceria da Granado com a loja de luxo americana The Webster. Além dos sabonetes em barra e líquido, a linha conta com difusor de ambiente e um hidratante delicioso. A Granado também tem a sua linha tradicional de sabonetes que deixam a pele macia e cheirosa por muito tempo. Agora no verão estou usando muito o Carnaval (sabonete em barra da linha Phebo) e os líquidos de Neroli e Chá Branco, deixo um no chuveiro e outro no lavabo para garantir cheirinhos gostosos em todos os momentos.

Super fresh: estou apaixonada pela linha Natura TodoDia Lima e Flor de Laranjeira, ela tem hidratante, gel refrescante, sabonete e muitos outros produtos. A essência dessa linha é muito refrescante e perfeita para ser usada em qualquer ocasião, os meus produtos preferidos são a colônia spray e o hidratante spray, esse deveria ganhar um prêmio de produto mais prático e cheiroso da temporada!

Flores no ar: o perfume Flower by Kenzo é um dos meus preferidos há anos. Ele tem um frasco lindo e uma essência mais forte, mas não é enjoativo. Invista nele para arrasar em um encontro à noite ou balada com as amigas.

Rainha do Egito: se você quer como marca registrada um cheirinho sedutor, a colônia Tuberosa do Egito , da Phebo, foi feita para você. Ela tem um mix de notas de rosa, tuberosa, jasmin, âmbar e outras essências únicas. Gosto muito dessa colônia porque ela é acessível e sua fragrância é marcante, mas sutil (porque ninguém merecer ser “aquela pessoa” que entra numa sala e intoxica os outros com perfume).

Para todos os gostos: a linha Feel&Co, da Mary Kay, é ótima porque tem perfumes para todos os gostos, tem um valor acessível e embalagens fofas de plástico (perfeitas para levar em viagens). O Flower Blossom, que tem notas de lavanda e orquídea de vanila, é meu companheiro em todas as viagens porque fico tranquila com o fato de saber que ele não vai quebrar na minha nécessaire.

Casa Perfumada: deixar o ambiente de casa perfumado muda o nosso astral, além de deixar um clima mais aconchegante e zen. Gosto muito de velas perfumadas, acho elas um ótimo item de decoração e também acredito que elas limpam as energias do ambiente. Adoro o kit Granado Mini Velas Terrapeutics, que vem com quatro mini velas lindas e com essências de calêndula, chá branco, lavanda e hamamélis. A Granado também tem uma linha de velas super elegante com o Vic Meirelles, eu gosto dessa linha porque ela é perfeita para deixar qualquer ambiente mais charmoso em segundos!

5 comentários COMENTE TAMBÉM

Amei todas indicações mas, principalmente os sabonetes da linha Tropicália da Granado. Que embalagem linda! Já quero comprar e experimentar.

Beijos
http://belsantanna.com/

esse blog é perfeito

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores