We Share Love – por Purple Stag

Pessoal, lembram quando eu compartilhei nas redes sociais algumas fotos e vídeos de um projeto social do participei a convite da Hype011 e PurpleStag, da Manoella Cheli?

Recapitulando, para quem não ficou sabendo: eles criaram o projeto #PsWeShareLove que colocou crianças carentes de 13 a 16 anos em contato com a moda, estimulando a criatividade e mostrando que é possível que elas criem suas próprias peças.

A ação foi feita em parceria com a Associação Maria Helen Drexel, localizada em São Paulo, e que hoje mantém mais de 40 crianças e adolescentes em cinco lares diferentes, oferecendo estrutura familiar, educação formal e atividades extracurriculares.

Fui convidada junto com a Mari Flor da Rosa, e as modelos e digital influencers Ana Carolina Monteiro e Julia Zagari para acompanharmos a ação, que deu a oportunidade aos jovens criarem (e ganharem!) peças únicas a partir do acompanhamento de processos como modelagem, marcações, corte, costura e acabamento. Depois de pronta, fizemos um shooting especial usando as peças e a coleção foi colocada à venda no site da marca e terá 100% da renda revertida para a instituição.

Muito legal, né? Foi super gratificante poder acompanhar de perto tudo isso e colaborar com esse “sonho” delas. =)

Aperte o play na imagem acima para conferir os quatro capítulos dessa webserie.

>>> Contato para doações: Associação Maria Helen Drexel / (11) 3628-1891