Mood da Semana

Hola, desde España! =)

Acabei de chegar a San Sebastián para uma press trip a convite da Secretaria de turismo daqui. Tão feliz! Vim com a Manu Bordasch, do STL e com a Jo Moura, do Um Ano Sem Zara.

Vamos passar cinco dias conhecendo os principais pontos turísticos da cidade, além dos museus, restaurantes (tem muitos premiados por aqui – delícia!) e lojas exclusivas da região. Soube que tem uma de crianças que é onde a Kate Middleton compra as roupinhas da Charlotte. Fofura! A louca aqui já vai montar um enxoval pra quando resolver ter filhos. Rs!

Quero convidar todas a me acompanhar no instagram – fotos e stories – para não perder nenhum detalhe. Vou postar tudo na #viagensdabia, #achadossansebastian e #achadosbarcelona Yes! Depois que elas forem embora em encontrarei meus pais para juntos conhecermos Barcelona. Sou do time dos fãs de Madrid e quero só ver se vou mudar de opinião e me apaixonar por lá…

Ah, é. O Mood da Semana. Ele vem, claro, inspirado nisso tudo! Quero usar vestidos coloridos e no melhor estilo 70s para passear nessa cidade linda e com make fresh: BB Cream + iluminador + máscara e só.

Espero por vocês! Beijo e uma semana linda a todas!