6 ideias de looks para o fim de semana

Fim de semana chegou – yay! Mas não é porque os dias pedem descanso e relax que os looks não mereçam atenção. Afinal, ninguém quer sair com uma produção “chocha”, certo?

Por isso escolhemos 6 ideias para te inspirar na hora de se vestir, seja para ir almoçar, jantar, passear no parque, ir ao cinema, ao shopping, dançar… seeeei lá! O que importa é arrasar sempre, né amores?

Como está super frio em São Paulo e é aqui que nos encontramos, focamos em produções mais quentinhas. Mas claro que você pode e deve adaptar a sua cidade. Vamos às dicas:

Para começar, o look de capa  e uma dica bônus. Rs! Confortável e uma graça: casaco de pelúcia grandão (daqueles que te abraçam, sabe?) + tricô de gola alta soltinho + calça cropped + tênis. Aqui a ideia é bater perna sem se cansar e sem passar frio. Arremate com uma bolsa “chiquetosa” como elemento surpresa.

Montagem 1
Veludo > o vestido mídi em veludo molhado tem detalhes fofos de poás e podia ir à festa, mas combinado ao tênis e máxi bolsa fica casual e uma ótima pedida para o fim de semana. Aproveite que o tecido está super em alta e desfile o seu já!
Pantacourt jeans > o modelo bem largo pede um salto alto para alongar a silhueta. Combine com uma sandália abotinada ou ankle boot e invista em um casaco longo. A brincadeira com as diferentes alturas fica linda!
Saia de tricô > use com uma jaqueta de couro ou jeans e arremate com tênis ou sapatilhas. Além de super feminina é versátil e te acompanha da manhã a noite.

Montagem 2
Robe > a peça substitui o quimono nessa temporada e virou febre lá fora. Aposte nos modelos estampados e use com a dupla jeans + camiseta. Nos pés pode ser uma sapatilha ou oxford de dia e saltinhos a noite.
Listras e xadrez > elas são sucesso no verão europeu e vão te conquistar. Adoramos a ideia do mix and match nesta produção. Chique e divertida ao mesmo tempo! Que tal?
Jaqueta Bomber > gordinhas, fofinhas e quentinhas, a peça é mais que bem vinda ao nosso closet. Por ter uma pegada mais esportiva, gostamos de fazer um hi-lo com sapatos de salto e detalhes românticos como laços e babados. A musa Leandra Medine arrasou!

E aí? Inspiradas? Qual ou quais você vai copiar? Conta pra gente!

Um ótimo fim de semana a todas. Beijosss!