Looks AMARO por Bia Perotti

Vocês sabem que sou fã da AMARO, marca que hoje é gigante e que lança coleções mensais super alinhadas com as principais tendências de moda internacionais. =) Por isso já falei deles muitas vezes aqui no Achados – afinal, quem não ama uma peça-desejo a preço acessível?

Eles me convidaram para estrelas um post no seu site, o LIVE, usando minhas peças favoritas e dando dicas de styling – o motivo de eu ter escolhido o look e algumas ideias de como adaptá-lo para diferentes ocasiões.

Curiosas para ver o resultado? Você confere a matéria na íntegra e os links para a compra das peças aqui, mas não resisti e quis compartilhar um pouquinho aqui com vocês.

1. Começamos com a foto de capa – escolhi o robe em cetim com estampa floral, usado sobre o body de veludo e skinny preta. Posso usar com tênis de dia ou com botas over the knee a noite.
2. O vestido de renda perde o “ar de festa” quando combinado a Chelsea boots e capa de tricô.
3. Produção que vai do trabalho ao happy hour, look com camiseta (aqui a proposta é a sobreposição com blusa de lurex de manga longa) + calça de alfaiataria (que veste muuuuito bem) + o elemento surpresa: bota branca. Ousada? Sim! Possível? Super!
4. Quem disse que é difícil usar vestido com calça? Aqui combinei o modelo tipo bata, desamarrei o laço do pescoço para deixar tudo mais casual e coloquei uma calça boca de sino cropped com a barra desfiada. Sem caretices, mas também sem muita ousadia, para quem quer se arriscar.
5. Look navy combinando o trio azul, branco e vermelho com destaque para a jaqueta militar linda. Usei com calça jeans cropped em dois tons e sandália em veludo, para dar um toque mais sofisticado à produção.
6. O little black dress ou “pretinho básico” em duas verões: com jaqueta bomber e sobre blusa de gola alta listrada. Nos pés o coturno traz um toque moderno e urbano.

Que tal? Qual seu favorito? Para conferir mais dicas de como usar as produções, acesse o site AMARO.

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.